Joom!Fish config error: Default language is inactive!

Please check configuration, try to use first active language

Boas-Vindas

Mensagem do Presidente,

É com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade que hoje esta direcção por vós eleita sente em representar a maior colectividade deste concelho. Queremos dar continuidade de destaque, responder às necessidades de todos os sócios e à população em geral. É nosso objectivo uma afirmação cada vez mais vincada no âmbito do desporto local e regional.

Não posso, nem podia deixar passar esta oportunidade sem agradecer a todos os sócios e simpatizantes deste clube que nos confiaram os destinos e que acreditam neste nosso projecto onde os jovens e os menos jovens deste concelho têm o seu lugar marcado. Quero também agradecer à antiga direcção pelo trabalho desenvolvido em prol do Porto Moniz e do Concelho.

Falando um pouco desta direcção, em relação os nossos objectivos, mais concretamente em relação a esta época desportiva, gostaria deixar bem claro, que esta direcção eleita manterá todas as modalidades já existentes e nunca foi nosso objectivo terminar nenhuma modalidade.

Queremos um desporto competitivo, mas também queremos que os nossos estejam lá na hora da vitória ou da derrota, e defendam as suas raízes, nosso concelho.

Durante os próximos três anos em que esta nova direcção terá a seu cargo este clube, pretendemos:

Recuperar um clube que é nosso e é de todos;

Diversificar o campo de actuação;

Introdução de novas modalidades;

Aproximar a população do Porto Moniz através da organização de eventos que englobam todas as faixas etárias e sexos, ou seja, o denominado (Desporto para Todos)

Inscrição de novos sócios, no cadastro rigoroso e na gestão dos mesmos com a criação de um novo cartão de sócio.

Envolver os empresários locais de forma a nos dar mais apoio nas diversas modalidades e eventos organizados pelo Clube.

Continuar a apostar nas melhorias das condições do campo de futebol (Eng.º Américo H. Gouveia) ambicionando uma bancada, podendo desta forma dar mais conforto as pessoas que lá se deslocam afim de assistir aos jogos.

Para a concretização destes objectivos contamos com a colaboração de todas as entidades, tal como tem vindo a ser até agora, em que o papel da C.M.P.M. foi e será sempre um factor de continuidade e melhoria na vida do CLUBE.

Destacamos também o papel do IDRAM neste contexto no desenvolvimento para um objectivo comum, o desenvolvimento do desporto e solicito também que abracem este projecto como sendo também deles e nos ajudem a realizar o melhor para este concelho.

Agradecemos ainda a todas as pessoas que de uma forma singular fazem com que este clube seja de todos os portomonizenses.

Obrigado e Viva o Clube Desportivo do Porto Moniz.

O Presidente,

Duarte Perry